sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eu sou você amanhã!!!





existem coisas que me espanta pessoas do nada que aparecem na midia e fazem sucesso, até mesmo pelo seu jeitinho bonito e engraçado, ou até mesmo pela sua cara feia e talento. Mas tudo isso são coisas que pra mim são ligadas, concerteza, é impossível pessoas serem tão parecidas assim.

Maysa minha querida é melhor você se cuidar, não sei se você reparou você tem uma grande semelhança com essa cantora neh.. pelo menos uma coisa temos certeza essa maysa canta mal pacas, pelo menos por esse lado estamos livres.

não devemos esquecer dos futuros pretendentes da pequena petis, estou provando que quando ela estiver uns 30 anos a mais ela não será tão fofinha e "guti guti" como é hoje não, aproveite a oportunidade e não troquem gato por lebre.

Nenhum comentário: