quinta-feira, 4 de junho de 2009

Monte sua própria banda virtual

Uma das coisas que eu mais gosto é de musica!!!!
mas pera ai... eu disse musica de verdade, e desde quando eu tinha meus quatorze anos sempre quis montar uma banda. E com muito sacrifício montei a minha primeira que logo se desfez, mas como eu sou um brasileiro e não desisto nunca rapidamente montei varias outras bandas e hoje eu tenho uma banda bem legal que se chama Publicultural, na verdade é o que eu realmente quero dizer é que hoje os tempos mudaram o que aparecem de bandas virtuais no mercado "que não esta no gibi" são bandas de todos os estilos, e caso você queira montar uma aqui esta uma galerinha que não brinca no serviço e dão conta do recado é só clicar e escolher os instrumentistas da sua banda.




Selecione os instrumentos musicais e monte sua banda de samba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jacinto pinto pequeno