quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bolsa revolucionaria

Bem eu tenho umas amigas que nunca saem de casa sem colocar uma maquiagem de leve, melhor dizendo mulheres demoram em media 1h só pra começar a se arrumar, e quando você acha que ela esta pronta ela diz que tudo que ela vestiu não tem nada haver pra onde ela vai ou que a roupa que ela esta vestindo não esta combinando com a maquiagem; a que vida bandida.
mulheres e suas maquiagem bem eu tenho uma amiga que ela é uma caso aparte, ela quando esta
maquiada ela esta feliz, quando esta muito maquiada ela esta muito... atrasada e quando ela não esta maquiada... sai de baixo por que o bicho pegou.
a verdade seja dita as mulheres se maquiam pra se sentirem mais bonitas e unipotentes do que já são, lembrando que todas elas são lindas com ou sem maquiagem, mas uma maquiagem de leve e uma roupa bem bacana elas são capazes parar o transito. adoro vocês minhas migas maquiadas:
Luana, Tatah(usada como exemplo das três formas de maquiagem)
sem se falar que não pode ver um espelho pra saber se seu cabelo esta alto ne, Luciana (essa sempre se atrasa em prol da beleza e combinação perfeita), Camilinha( sempre com um visual fascinante de dlo menina), Carolina Abreu, Naninha, Monalisa, Jordane (uma pessoa que eu aprendo a gostar),Carol mattos e por ai vai... e essa animação é em homenagem a vocês meninas queridas do meu coração que deixam meu dia cada vez mais bonito.

Nenhum comentário: