sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pensamentos Soltos e Disperços

Essa semana eu estive pensando em agumas coisas e tive a confirmação disso rapidamente...
uma coisa que passa pela minha cabeça e ninguem consegue tirar é:
vamos ao inicio de tudo.
por que quando a criança é pequena logo a mãe vem com aquelas musiquinhas de encorajamento, é isso mesmo, musicas de encorajamento pense bem comigo


mamãe com a criança no colo e logo vem a musiquinha


"dorme nenem que a cuca vem pega
mamãe foi pra roça, papai foi trabalhar"


ai você inteligentemente se pergunta por que musica de incorajamento?


simples respondo eu...
pense comigo passo a passo na letra desssa musica.


Dorme nenem que a cuca vem pega...

1º - modo de encorajar a criança, não é desse jeito que a criança vai durmir, imagina você lá amarradão pensando seriamente se vai durmi ou não ai sua mãe diz pra você durmir que a cuca vem pegar você. ta loco ne!!!!

nessa parte tem que dizer pra criança se esconder, pois a cuca esta chegando pow.


Mamãe foi pra roça e papai foi trabalhar


2º - nem louco eu dormiria mesmo, pois pense bem...
a criança vai ficar sozinha em casa e ainda vem um predador super assustador pra pegar ela e a mãe da criança querendo que ela durma. nem  morto eu dormiria, pow o pai da criança vai trabalhar e a mãe dela vai pra roça.


3º - isso mais esta me parecendo uma caso de adulterio, pois enquanto o pai do nenem vai trabalhar a mãe da criança vai pra roça. Dai eu pergunto? Fazer o que na roça e deixar o nenem sozinho em casa enquanto a cuca ta chegando e ela sabe muito bem que o marido dela esta trabalhando.


Resumindo rapidamente....


*a criança precisaria de um resolver pois a cuca ta chegando...
*o pai é um corno, pois sai de casa a mulher mete o pé pra roça sabe-se lá com quem.
* em breve esse casal estara no ratinho com um pedido de exame de DNA ou no brasil urgente chorando a morte do filho que ficou sozinho em casa e a cuca veio e sequestrou o nenem...

Nenhum comentário: