sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Que coisa importante

 Certas horas eu não entendo o povo brasileiro, eu fico angustiado quando eu ligo a tv e vejo que o povo brasileiro parece que a cada dia que passa fica mais burro. Fala serio fazer manifestação por causa de vestido que uma aluna esta vestindo isso é sacanagem, poxa com tanta gente passando fome, dormindo de baixo dos viadultos e deputados ladrões tirando tudo que nós temos; e o povo só pensam em uma garota muito bonita por sinal que foi pra faculdade de vestido pra aprender.
  Mesmo não sendo um traje adequado eu acho que nós precisamos para de fica tomando conta de coisas tão futeis e prestar mais atenção nas outras coisas que acontecem ao nosso redor.
 O que eu tenho que dizer é o seguinte:

Homem tem que achar bonito e admirar em silencio, Mulher só pode ter inveja pois a garota era uma gata, bem isso eu não sei dizer com tanta exatidão, mas pelo ponto de vista que eu tive eu achei ela muito linda.


vamos bater panela co congreço, vamos fazer manifestos perto das pontes e viadultos para pedir justiça para a aqules que o sistema fez de otario.


e se você acham que eu estou errado fiquem avontade com esse bando de babacas e briguem por coisas futeis.


vejam o video abaixo.







Devo assumir isso é realmente importante, tenho certeza que a metade desses alunos não vão passa para o proximo periodo.

Nenhum comentário: