quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bandido Gentil





Um ladrão entrou em uma agência bancária em St. Paul, no estado de Minnesota (EUA), apontou uma arma para a caixa e exigiu dinheiro. Mas, quando a funcionária se recusou, o assaltante não a ameaçou e simplesmente foi embora,


Imagina se todos os bandidos fossem assim gente, o mundo seria mais lindo.


Agora realiza:
você andando pela rua e derepente vem um pivete.


(pivete) - Perdeu passa tudo; e você responde:
(você) - Po sangue bom hoje não me assalta outro dia pois hoje eu não to com cabeça pra isso não.
(pivete) - pow então outro dia eu te assalta vai esquecer de mim não heim, aproveita e toma meu cartão se outra pessoa vier te assaltar diz que você já tem um compromisso comigo ta legal
(você) - Show meu Brother isso é que é crime organizado, muito obrigado pela sua compreensão.

Nenhum comentário: