segunda-feira, 29 de março de 2010

11 erros ortográficos no Orkut para você odiar a inclusão digital


Boa sorte:
Não, não quero. he he he
Senhor SOUDADOR do inferno, da uma vontade imensa de chamar um soldado do céu pra te levar viu…

Ohnnn que lindo esse pedido de desculpas em aramaico. Certeza que voltaram, cer-te-za.


“felis” com S só pode ser piada. E nunca vi alguem escrever “preocupação” desse jeito! Isso que é superação!

Quem inventou o dicionário não conhecia a sua dignissima pessoa

Fico imaginando o cidadão ai com uma fita de Super Nintendo na mão,
cansado de assoprar e tentando estalar pra ver se pega

Quem troca C por Ç merece ter as tessalias cortadas.

Quem sou eu! Jamais faria isso!

Variações de “Me adiciona” me assustam MUITO.
Mim adiciona
mim add
miadiciona
mas… minha diciona…é espetacular!

Tem que ler de baixo pra cima…que dai sim…continua sem sentido nenhum

MICHAMO!!!! MICHAMOOOOO!!!!! AHHHHHHHHHH!!!!!!PQPPPP!!!!
Parei de ler ali.
mentira, parei no puiau. (punhal)

Sério. E o oscar de melhor perfil sem a menor coerencia vai para:
Leandro Sudario Barboza za za za…
Alguem entendeu o que ele quis dizer!?

Nenhum comentário: