segunda-feira, 3 de maio de 2010

É chegada a hora

por muitas vezes eu me pergunto, onde estão vocês?, vocês meus amigos verdadeiros os quais eu posso contar a todo instante. Falando assim parece até que eu estou só e precisando de carinho, como diz a minha amiga Lais Gusmão; - eu acho que isso é carência. mas não existem momentos na vida em que queremos jogar tudo para o ar e até mesmo se sentindo sufocado eu percebo.
nossa!!!! vocês estão aqui... eles quem?
meu amigos é claro, estão sempre no lugar certo quando preciso, as vezes parecem até mesmo que sentem quando preciso de um abraço ou de uma palavra fortalecedora que me faz sentir que sou muito mais do que posso imagina ou até mesmo aquele amigo que sempre ajuda na hora em que você achava não não precisava daquela ajuda.
é chegada a hora, temos que nos libertas dos parasitas e ver o que realmente é cabível para viver a vida numa boa.
chega de ficar na duvida, achando quem é que merece mesmo a sua atenção ou até mesmo merece se seu amigos, pois quem é seu amigo é. e quem já foi sabe o que esta perdendo e aqueles que só estão ao seu lado para apenas se aproveitar, dar tapinhas nas costas, dizer que esta junto e aquelas frases montadas de Bob  Marley ou outros "filósofos" que acham que a vida muda com palavras. 
pois a vida não precisa apenas de palavras é preciso agir seguir em frente, e fazer a diferença. Então é chegada a hora se você ainda não faz a diferença na vida da pessoa que você diz que é amigo, eu acho que esta na hora de você cair fora ou achar outra pessoa pra falar essas baboseiras pois eu não acredito mais em você. as pessoas a qual você manipulou não acredita mais em você ou você faz a diferença ou será sempre diferente.


a cara pulsa serviu?
vista e saia de fininho, aproveite pois é chegada a hora 

Nenhum comentário: