quarta-feira, 23 de março de 2011

Street fighter - Literalmente falando

Pra muitos agora eu vou fazer uma postagem sensacional, pra relembrarem de grandes momentos desse jogo que é demais. Mas não se enganaram, eu to falando de quebra pau, porradaria de rua chapa quente....
Gente eu não estou falando do jogo de novo estou deixando bem claro. mas é sinistro só tem um vencedor e você ainda por torcer para um, ainda digo que não é MMA. Os sons são impressionante totalmente remasterizado, golpes que parecem de Bruce Lee. não estou falando de um filme japonês ou chines antigo e sim de briga de rua mesmo vejam:



Como diz o reporte: - Sol forte na capital Baiana e a pressão subindo...

5 comentários:

Anselmo disse...

cade o street figther mermão?

michele disse...

olha o quebra pau ai... e jiló baixou o nivel da parada heim

Anônimo disse...

he he he vindo do jiló sabia que isso iria ser um coisa muito doida mesmo. toma jeito menino

jessica ohana disse...

MMA de pobre muito bom Curti!!!

Julio Cesar disse...

eu já tinha visto esse video na rede antes. mas gostei da forma que você postou ele.