quarta-feira, 6 de maio de 2009

Interpretação Musical

Pois é mais uma nova distração que eu arrumei, e que resolvi postar pra vocês… Olha que essa não é a primeira e ultima vez que faço isso…

Tenho uma mania (quando não tenho nada pra fazer) de ficar interpretando (malucamente) músicas.

Outro dia estava escutando rádio e começou a tocar a música Insegurança do Grupo Pixote. Até ai tudo bem, MAS eu com a mente vazia - já como dizia o outro, mente vazia oficina do diabo xD - lá foi eu interpreta a letra.

Vou postar somente a parte que eu interpretei e achei legal … hehehee ;)

Trecho da letra:

“Porque tudo que um homem precisa
Eu tenho em casa”

Interpretação:

[mode machista] Quer dizer que o cara tem TV de LCD 42″, Assina pay-per-view do brasileirão todos os anos, tem uma geladeira só para cerveja, de quebra tem uma quadra e uma área de churrasco em casa. [/mode machista]

Achei essa interpretação muito fútil e besta. Por isso que postei no blog. xD

Nenhum comentário: