quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vovô Afrânio estava dirigindo em alta velocidade dentro da cidade e costurando o trânsito. Atravessou 2 sinais fechados e quase atropelou um grupo de crianças em frente a uma escola.

Avisaram a polícia e logo fizeram o vovô parar.

- Senhor, carteira de habilidação e documento do carro, por favor.
- Eu sou professor universitário!
- Senhor, o senhor ingeriu alcool antes de dirigir?
- Eu contribuo para a educação desse país!
- O senhor pode descer do carro?
- Russeau estava certo: o homem é fruto do meio!
- Senhor, desça do carro por favor?
- Quem você pensa que é? Eu tenho idade para ser seu avô!
- Vovô, desce do carro.
- Desço sim. Desço porque eu quero e não porque você pediu!
- Antunes, pega lá o Bafômetro.
- Pegar o que?
- Toma, o senhor sabe o que é isso?
- Claro…

E tivemos que buscar o vovô na delegacia.

Que papelão!

Nenhum comentário: